sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DOCE LIBERDADE

Quero a sensação do vento batendo no meu rosto. Pra mim, ser livre não é ser independente e não ter que dar satisfação para ninguém. Ser livre, pra mim, é sentir realmente o sabor da liberdade. É não se preocupar com nada. Não ter hora marcada e nem comprometimento com alguém. É você chegar a um determinado local e fazer o que você quer e o que está com vontade de fazer naquele momento.
Como é bom ser livre. Desperte sua liberdade. Liberte-a. Algumas pessoas se sentem presas a determinadas pessoas ou coisas. Que bobagem isso! Dê o primeiro passo. Tenhas pulso firme e batalhe por aquilo que almejas. E assim sentirás prazer nas coisas que irá realizar. Não espere ordens. Agilize! E faça o que sentir vontade.
Não se acomode com a rotina. Faça cada dia algo diferente. Inove. Invente. Renove.
Mudanças são necessárias, porque, senão, tudo vira rotina e a rotina incomoda. Eu não quero me sentir incomodada e sim realizada.
Viva um dia de cada vez. Não precisa pressa. O que importa mesmo é o resultado. 


- Fernanda Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário